Positano
Aqui, você encontrará todas as avaliações feitas pelos clientes da Positano.
Eu não esperava nada mas vcs entregaram tudo. Adorei minha calça. É segura, tem costura reforçada, caimento perfeito. E ainda ga hei uma sacolinha de tnt. Adoro mimos. Para ens pelo produto.
A entrega foi super rápida, gostei dos produtos.
A loja é muito idônea! Os produtos são de extrema qualidade assim como informado por eles. Loja maravilhosa! Foi minha primeira compra e fiquei super satisfeita!! Entrega super rápida e produtos chegam com muito zelo e carinho!!!
Cores lindas e tecido muito bom, tamanho bom serviu certinho, amei tudo!!!
Muito prestativos e rápidos na entrega. Sugiro forrar as calças de cores claras pois infelizmente marcam a celulite… mas é tudo muito lindo e bem feito!
Amei o atendimento da loja, são super atenciosos, com certeza comprarei mais vezes!
Recomendo muito confortável não é transparente
Entrega muito rápida e pedido embalado com muito cuidado.
A entrega atrasou alguns dias, mas valeu a espera. Melhor roupa de academia que comprei, inclusive comparando com marcas caras.
Entrega dentro do prazo. Produtos vieram em uma embalagem mt bonita!
Peças lindas, confortáveis e que passam confiança no acabamento impecável e na ZERO transparência!
Quero parabenizar pela qualidade do produto, perfeito ,cores lindas, tecido mto gostoso, entrega super rápida facilidade de parcelamento na compra eu tô mto satisfeita e vcs estão de parabéns
Amei muito.
Produtos, testuras, agilidade na entrega, tudo perfeito.
Perfeito ! Lindo e confortável - o material é surreal . Muito acima das minhas expectativas ! Amei! 😍
Ótimo tecido Ótima compressão O tecido duplo e bem costurado segura muito bem
Eu não esperava nada mas vcs entregaram tudo. Adorei minha calça. É segura, tem costura reforçada, caimento perfeito. E ainda ga hei uma sacolinha de tnt. Adoro mimos. Para ens pelo produto.
A entrega foi super rápida, gostei dos produtos.
A loja é muito idônea! Os produtos são de extrema qualidade assim como informado por eles. Loja maravilhosa! Foi minha primeira compra e fiquei super satisfeita!! Entrega super rápida e produtos chegam com muito zelo e carinho!!!
Cores lindas e tecido muito bom, tamanho bom serviu certinho, amei tudo!!!
Esta avaliação não possui comentário.
Muito prestativos e rápidos na entrega. Sugiro forrar as calças de cores claras pois infelizmente marcam a celulite… mas é tudo muito lindo e bem feito!
Amei o atendimento da loja, são super atenciosos, com certeza comprarei mais vezes!
Recomendo muito confortável não é transparente
Excelente atendimento! Precisei fazer uma troca e foi feita com muita rapidez! Sucesso
Material excelente, voltarei a comprar
Entrega muito rápida e pedido embalado com muito cuidado.
A entrega atrasou alguns dias, mas valeu a espera. Melhor roupa de academia que comprei, inclusive comparando com marcas caras.
Entrega dentro do prazo. Produtos vieram em uma embalagem mt bonita!
Peças lindas, confortáveis e que passam confiança no acabamento impecável e na ZERO transparência!